Para seguir com o processo de troca e devolução, você deve seguir as instruções abaixo:
1. Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do ato de recebimento do seu pedido;
2. Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação;
3. Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria durante o transporte;
4. - O envio para a troca do objeto é custeado pelo cliente, já o envio de retorno para o cliente é custeado pela loja.
AVARIA
1. Atenção! É importante ver como está à embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido;
2. Se seu pedido for entregue pela transportadora verifique no ato junto ao entregador;
3. Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise nossa loja través do whatsapp para que possamos acompanhar;
4. Caso a entrega ocorra pelos correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada pela whatsapp, a mensagem deve conter o número do pedido e uma foto do produto mostrando a danificação;
5. Referente a estorno varia de acordo com cada instituição financeira, o estorno será feito na mesma forma de pagamento ao qual foi pago a mercadoria;
6. O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, não será realizado a troca ou estorno.